Há muito tempo que ando a querer aumentar as minhas estatísticas e encontrar um novo público para o meu canal do youtube. Alguém está a fazer algo deste género? Sabem o que me poderia ajudar?
12 Views

Há muito tempo que ando a querer aumentar as minhas estatísticas e encontrar um novo público para o meu canal do youtube. Alguém está a fazer algo deste género? Sabem o que me poderia ajudar?
Eu estava me perguntando se essas miniaturas criadas por inteligência artificial estavam atrapalhando ou ajudando os vídeos no YouTube https://gyre.pro/pt/blog/are-ai-thumbnails-ruining-youtube-or-revolutionizing-it Depois que li um artigo bem interessante sobre isso, mudei minha opinião. Percebi que, na verdade, elas estão revolucionando a forma como apresentamos nossos vídeos. A IA consegue gerar imagens atrativas e criativas com rapidez, o que facilita muito para quem não tem experiência com design. Já comecei a testar isso no meu canal e notei um aumento no número de cliques. Vale muito a pena explorar esse recurso.