top of page

Discussions about Episodes and history information.

Public·3234 members

Charles Stone
Charles Stone

Saber comunicar em inglês é inegavelmente importante. Desenvolvemos os nossos cursos de inglês com base em padrões internacionais e necessidades da vida real, para proporcionar eficiência na aprendizagem. Os nossos programas de aprendizagem de inglês são:

Inglês para o Sucesso: O curso de inglês que diferencia os seus alunos. Concebido para jovens e adultos, o EFS levará os seus alunos do nível principiante ao independente, do QECR Pré-A1 ao B2.

Campus: Um curso abrangente de inglês geral, desenvolvido para as necessidades do aluno colombiano, desde o QECR Pré-A1 até ao B2.

Negócios: Inglês para negócios para profissionais e estudantes universitários, do QECR B1-B2.

Mestrado: Curso de inglês académico com foco na escrita e gramática, do nível QECR C1-C2.

Academia de Inglês: Inglês desenvolvido para crianças do ensino básico.

O Mundo da Winnie: Aprendizagem de inglês baseada em jogos para pré-leitores e jovens aprendizes.

3 Views
Unknown member
Jun 23

A procura de conhecimento exige muitas vezes orientação especializada. Percebendo isso, iniciei uma viagem em busca de uma fonte competente. Com a ajuda da recomendação da minha irmã, encontrei este site aprender inglês com ia, que me forneceu estratégias eficazes para testar o meu nível de conhecimento na língua. Com a ajuda das aulas específicas, o meu vocabulário expandiu-se, permitindo-me comunicar de forma mais eficaz. Recomendo este site para si também.

Disclaimer: This site does not store any files on its server. All contents are provided by non-affiliated third parties.

Donate us: Easypaisa 03355379937

Copyright © 2024 GiveMe5. All rights reserved - Privacy Policy

• Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube
  • Instagram
  • Google Play
  • Join our Whatsapp Channel
bottom of page